Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 24/03/2019 20:34 - Atualizada em: 25/03/2019 07:58
(Por Leonardo Assad) "Eeeeeeeeeeu sou Lavras Vôlei!" Que venha o Botafogo
O Lavras Volei derrotou o JF e se classificou para a semifinal

Foto: Leonardo Assad

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem (23), o Lavras Vôlei derrotou o JF por 3 sets a 0 e se classificou para a semifinal da Superliga B, cujo adversário será o Botafogo. O Ginásio da UFLA estava com aproximadamente 80% de sua ocupação máxima e parecia um caldeirão (ou seria o La Bombonera?), já que o som da arquibancada estava indo diretamente para a quadra. As parciais foram de 25x22, 25x22 e um eletrizante 38x36, levando os torcedores ao delírio. Atletas e membros da Comissão Técnica choravam enquanto eram aplaudidos de pé.

O oposto Gabriel Cândido, um dos destaques da partida, acredita que a ansiedade atrapalhou o time no jogo de quinta-feira (21), mas se sentiu com o dever cumprido e está focado no Botafogo.

"No jogo passado o time ficou muito ansioso. Eu também principalmente, estava muito ansioso. Acabei errando uns ataques que eu não sou acostumado a errar. A minha sensação agora é de dever cumprido, mas ainda tem mais. Tem o Botafogo ainda e vamos com tudo pra cima deles. A sensação é muito feliz, gratificante representar esta cidade maravilhosa que é Lavras", disse.

Com o filho no colo e bastante emocionado, o técnico Henrique Furtado afirmou que o Lavras chegará forte para o duelo contra os cariocas, donos da melhor campanha até aqui na competição.

"O Botafogo é um grande adversário, não é à toa que está com uma campanha invicta. São nove jogos e nove vitórias. O time é muito experiente e com certeza vai ser um desafio ainda maior, mas eu acho que a gente chega muito fortalecido pra encarar este grande adversário", falou.

A CBV ainda não divulgou as datas e horários das semifinais, mas o primeiro jogo da série melhor de três será no Ginásio da UFLA e a volta no Rio de Janeiro. Em caso de uma vitória pra cada lado, será realizada a terceira partida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras