Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 22/03/2019 17:00 - Atualizada em: 23/03/2019 10:34
Moradores do bairro Fonte Verde, em Lavras, estiveram no DNIT, em Oliveira
Eles foram levados até o DNIT pelo vereador Marcos Possato, a pedido do prefeito José Cherem

Comitiva do bairro Fonte Verde em audiência com o superintendente  regional do DNIT, Silvio Duarte Melo, em Oliveira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Oliveira, o engenheiro Silvio Duarte Melo, recebeu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 21, em seu gabinete, uma comitiva de moradores do bairro Fonte Verde. A comitiva foi levada até Oliveira pelo líder do prefeito José Cherem, vereador Marcos Possato.

Os representantes do bairro queriam saber como está o andamento do projeto do retorno operacional na rodovia BR-265, que vai favorecer os moradores daquele bairro. O vereador Marcos Possato disse que estava levando a comitiva até o escritório regional do DNIT a pedido do prefeito José Cherem.

O engenheiro Silvio disse que o projeto do retorno operacional já está pronto e está em fase de aprovação no DNIT em Belo Horizonte. Silvio disse, ainda, que na quarta-feira, dia, 27, ele vai a Belo Horizonte e vai aproveitar a viagem para pedir agilidade na aprovação do projeto.

O prefeito José Cherem havia dito que tão logo fosse concluída a obra da ponte Branca, na Vila Alzira, sua próxima obra seria o retorno do bairro Fonte Verde, para isso, os recursos já estão assegurados.

Representaram os moradores do bairro Fonte Verde junto ao DNIT os seguintes moradores: Alexandre Paulo Vieira, Cristiane Melo e Kátia Mariana, eles agradeceram ao engenheiro Silvio Duarte Melo em nome de todos os moradores do bairro Fonte Verde e pediram a ele que se empenhasse mesmo em favor da comunidade, o que foi prometido pelo Superintende do DNIT.

Silvio disse que depois que regressar de Belo Horizonte vai passar uma posição ao vereador Marcos Possato para que ele possa transmitir aos moradores a que ponto está o andamento da aprovação do projeto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras