Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/03/2019 22:30 - Atualizada em: 20/03/2019 10:08
Cerimônia chique e econômica será o tema da 8ª Feira de Noivas e Festas de Varginha
A edição 2019 será nos dias 22, 23 e 24 de março, no Via Café Garden Shopping

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Minas Mostra Noivas e Festas realizará a 8ª edição da Feira de Noivas de Varginha, nos dias 22, 23 e 24 de março, no Via Café Garden Shopping, de 16h às 22h na sexta e sábado e de 13h às 19h, no domingo.

O mercado mudou, os noivos buscam não só produtos e serviços de qualidade, como também preço em conta e facilidades para pagar, por isso, a edição deste ano irá oferecer aos casais visitantes, ofertas e alternativas inteligentes para realizar uma cerimônia econômica, sem abrir mão do requinte.

A grande novidade, será o Primeiro Encontro de Cerimonialistas, recebendo profissionais de todo Sul de Minas, interessados em atualizar seus conhecimentos na assessoria de cerimônias. Os palestrantes são Saulo Ramon Gentil, designer e decorador da Menu Decor, que abordará o tema "Como realizar um casamento chique e econômico" e Dany Cabral, MBA em Gestão de eventos da Viva La Vida Cerimonial, falará sobre "Valorização dos serviços de cerimonialista no mercado atual".

As degustações deste ano, ficarão por conta da cake designer Katiúscia Damielli, oferecendo bolos e doces finos e a linha Dukarmo de bem-casados. A Atração musical será com o Grupo Adorai Eventos e no segmento moda, lançamentos das Coleções de vestidos de noiva, dos estilistas de formação internacional, Carolina Dela Pace e Rafael Garroni e moda daminhas da estilista Ester Alves.

Os workshops, trazem assuntos inusitados para os noivos como, os cuidados com a saúde e beleza dos dentes para arrasar no sorriso na hora do sim, com o odontólogo Geraldo Villela; qual a melhor pose para a foto no dia da cerimônia, com a fotógrafa Alinne Fiorentini e na hora de montar a casa nova, dicas com a designer de interiores e arquiteta, Laís Babora.

O evento contará, ainda, com o concurso de beleza "A Mais Bela Noiva de Varginha", que oferecerá à vencedora de 2019, um kit enxoval da Karina Casa e Conforto, e terão vários sorteios durante os dias da feira.

Programação está disponível nas redes sociais da feira: https://www.facebook.com/minasmostranoivas e instagram/revistanoivasvga.

A organização informa os contatos, inclusive para agendamento de entrevistas: Imaculada Senna: Tel: 31 9 9133.4424 - E-mail: minasmostranoivasefestas@gmail.com

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras