Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/06/2010 00:58 - Atualizada em: 29/06/2010 00:57
Equipe de Lavras chega a final do Campeonato Mineiro
Imagine que na véspera da final da Copa do Mundo, dia 10, um time lavrense vai entrar em campo para disputar uma final do campeonato mineiro. Imagine também que esta disputa seja no gramado do Mineirão. Imaginou? Mas é verdade, é o nosso time de Rúgby.

     

        Foto ilustrativa de jogo de rúgby

 

Uma equipe lavrense está na final do campeonato mineiro e o jogo será no Mineirão no dia 10 de julho. Calma, isso não é lembrança da época do Fabril em seus tempos de glória no futebol mineiro, mas é verdade. Time de Lavras na final e jogará no Mineirão.

Poucos sabem, muito pouco mesmo, que Lavras tem uma equipe de Rúgby e que ela está na final do Campeonato Mineiro, que será disputado na manhã do dia 10 de julho, no Mineirão. O estádio já está fechado para as reformas para a Copa do Mundo de 2014, não mais recebe times de futebol, mas a Ademg (Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais), órgão do governo do Estado, liberou o Mineirão para esta disputa.

Além da equipe de Lavras - o Ufla Lavras, estão na disputa mais cinco equipes: Varginha, Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora e Uberaba. No dia 10 serão disputadas três partidas: às 10h, a disputa do quinto lugar; às 12h, a decisão do terceiro; e, às 14h, a grande final. O Campeonato Mineiro foi recém-criado e tem a participação de seis equipes, divididas em duas chaves. Na chave A estão o BH Rugby, bicampeão da Copa Brasil; o Uberlândia Rugby e o Uberaba Taurus. Na chave B, Juiz de Fora Rugby, Ufla Lavras e Varginha Rugby.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras