Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/02/2019 19:43 - Atualizada em: 24/02/2019 13:01
Bispo Dom José Eudes celebrará missa nas paróquias de Lavras em visita oficial
Nomeado pelo Papa Francisco para substituir Dom Célio de Oliveira Goulart, o novo bispo da Diocese de São João del-Rei visitará Lavras

Missa de posse do bispo Dom José Eudes, no dia 2 de fevereiro, em São João del-Rei. Foto: Diocese de São João del-Rei

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O bispo da Diocese de São João del-Rei, Dom José Eudes Campos Nascimento, que foi empossado no dia 2 deste mês em substituição a Dom Célio de Oliveira Goulart, que morreu no dia 19 de janeiro do ano passado, como determina as normas do bispado, deverá visitar todas as 42 paróquias que compõem a Diocese de São João del-Rei.

Lavras faz parte da Diocese de São João del-Rei, é a última cidade e única do Sul de Minas, as demais são do Campo das Vertentes. Lavras está na divisa das dioceses. A cidade de Ribeirão Vermelho, que está a 9 quilômetros, já pertence a Diocese de Oliveira.

As visitas as seis paróquias de Lavras vão começar no dia 28 deste mês e a primeira paróquia a ser visitada pelo bispado será a de São Judas Tadeu, no bairro Cohab, onde ele celebrará missa. As demais paróquias serão visitadas nos dias primeiro, dia 3, dia 9 e 10 de março, em todas elas ele celebrará missa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras