Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/02/2019 12:56 - Atualizada em: 23/02/2019 19:43
Idoso de 82 anos mata amigo de 52 num bar em Serrania, no Sul de Minas
Idoso sacou a faca depois que "os ânimos tinham sido controlados" pelos outros frequentadores do bar

Imagem ilustrativa

O que seria um encontro entre dois amigos terminou em tragédia na tarde de ontem, sexta-feira, dia 22. Dois homens, um de 82 anos e o outro de 52, estavam em um bar de periferia na cidade de Serrania, no Sul de Minas, próximo a Alfenas. Eles bebiam e conversavam.

Em dado momento, um pouco exaltados pela bebida, os dois se desentenderam e deram início a uma discussão, que foi apaziguada por outros frequentadores do bar.

Quando tudo parecia ter terminado apenas no bate-boca entre eles, o idoso, de 82 anos, sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito do homem de 52 anos, que caiu se esvaindo em sangue.

Imediatamente a vítima foi conduzida até o Hospital "Nossa Senhora Aparecida", em Serrania, em estado grave. Enquanto os médicos preparavam sua remoção para o Hospital "Alzira Velano", em Alfenas, o homem não resistiu ao ferimento e morreu.

O idoso, que deu a facada no peito do colega, aproveitou a confusão no bar e fugiu. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e está a procura do idoso, que até a noite de ontem não havia sido localizado.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras