Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/02/2019 09:27 - Atualizada em: 06/02/2019 13:56
Unilavras forma alunos de sete cursos superiores
Unilavras colocou no mercado de trabalho profissionais de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Administração, Engenharia de Produção e Gestão Comercial

Mesa das autoridades. Fotos: Unilavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No sábado, dia 2, foi um dia de festa e de alegria no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), isso porque familiares, amigos e autoridades prestigiaram três sessões solenes de Colação de Grau de sete cursos do Unilavras. Um momento especial na vida dos estudantes, que receberam seus certificados e lançam-se, agora, para o mercado de trabalho.

Receberam o diploma formandos dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Administração, Engenharia de Produção e Gestão Comercial. As cerimônias foram presididas pela reitora, professora Christiane Amaral Lunkes Argenta, acompanhada do presidente da Fundação Educacional de Lavras, João Antônio Argenta e demais autoridades do Unilavras, autoridades civis da região, além de paraninfos, professores e técnicos-administrativos homenageados.

A Reitora abriu as sessões solenes com uma mensagem aos formandos. "Diante de todos os últimos acontecimentos no nosso Estado temos de pensar muito como profissionais em nosso lado humano". Mais uma vez os formandos puderam, por um breve instante, acenar e agradecer aos pais pelo apoio durante toda essa trajetória. Alegria, harmonia e muita emoção foram à tônica das sessões, que lotaram o auditório do campus.

A comunidade acadêmica do Unilavras parabenizou todos os formandos e seus familiares, desejando a eles muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas.

No sábado, dia 9, a partir das 10h serão realizadas as colações de grau dos cursos de Direito, Arquitetura e Engenharia Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras