Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/02/2019 12:46 - Atualizada em: 03/02/2019 19:52
Homem é morto a pauladas em Três Pontas
Este foi o segundo caso acontecido naquela cidade, o primeiro foi no dia 30 de dezembro

Imagem ilustrativa

Na manhã de ontem, sábado, dia 2, um homem foi morto a pauladas, o crime aconteceu na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas. A vítima era uma pessoa em situação de rua, ele se envolveu em uma briga com outros dois homens e, durante o desentendimento, ele foi morto a pauladas.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a vítima e mais dois homens dormiam em uma casa abandonada no centro da cidade. A PM não sabe o que causou o desentendimento entre eles.

Os dois suspeitos foram preso e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil (Depol). Quanto a vítima, ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da necropsia.

Este é o segundo caso de pessoa morta a pauladas em Três Pontas: no dia 30 de dezembro um homem de 34 anos foi morto a pauladas também no centro daquela cidade. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada por volta de 3h, a pessoa que chamou a polícia falou que havia um rapaz chutando o rosto de um homem que aparentemente estava inconsciente e que ele havia deixado o local e voltado com um pedaço de madeira e estava batendo na vítima, que se esvaía em sangue. A PM chegou a tempo de prender em flagrante o rapaz de 23 anos, mas a vítima já estava morta. Ao lado do corpo estava o pedaço de madeira usado pelo criminoso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras