Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 20/01/2019 12:18 - Atualizada em: 20/01/2019 17:24
Golpe do "intermediário" fez três vítimas em Lavras
O golpe foi praticado através de compra e venda na internet

Imagem ilustrativa extraída do site oficinadanet.com 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Esta semana, três pessoas em Lavras foram vítimas de um golpista. Um casal estava procurando uma motocicleta no site OLX e encontrou o veículo ideal, imediatamente começaram as negociações com o suposto vendedor, que era o golpista.

Paralelamente, o golpista entrou em contato com o vendedor real da motocicleta e ficou como intermediário, porém, nem o vendedor real e nem os compradores sabiam que ele era intermediário. Para o vendedor, ele era o comprador real e para os compradores, ele era de fato o vendedor.

A negociação foi efetivada. O verdadeiro dono da motocicleta reconheceu o recibo em um cartório e o casal fez o depósito bancário, porém, o dinheiro foi depositado para o golpista.

Quando as vítimas descobriram que haviam caído em um golpe, foram até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras e lá elas tomaram conhecimento de que este era o quarto caso semelhante desta modalidade de golpe em Lavras.

Portanto, deve-se ter muito cuidado ao negociar através da internet para não cair em golpes como este. Os envolvidos pediram que a informação fosse divulgada para alertar a população.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras