Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/01/2019 13:30 - Atualizada em: 18/01/2019 23:41
Uma vez Flamengo... Sempre solidário: torcida do Flamengo em Lavras promove ação social
A FlaLavras está arrecadando materiais escolares para as crianças carentes do município

Embaixada da Nação Rubro-Negra, a FlaLavras, em evento realizado em Belo Horizonte. Fotos: Marketing da FlaLavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O brasileiro é apaixonado pelo futebol, a paixão é capaz de provocar sentimentos que ultrapassam a fronteira do amor romântico e o fanatismo. A explicação para esse amor pode ser pela conquista dos títulos mundiais, somos os maiores ganhadores de Copa do Mundo.

No Brasil existem times de futebol que tem grandes torcidas e existem times de futebol que tem grandes apaixonados, como o Flamengo e o Corinthians, por exemplo, são equipes que já ganharam o título até de "nação".

Em Lavras existem torcidas organizadas que, ao contrário de algumas que ganham as manchetes dos jornais por protagonizar incidentes, as vezes vergonhosos, ganham espaço na mídia por realizar trabalhos de ação social, como a FlaLavras, uma torcida de apaixonados pela nação rubro-negra.

A FlaLavras é tão organizada que tem até um setor de marketing, que se preocupa em mostrar que os flamenguistas da cidade conhecem os limites dos 90 minutos e se preocupam com o social. Este ano a FlaLavras já está promovendo a sua primeira ação social e o foco são as crianças carentes.

A torcida rubro-negra lavrense vai arrecadar, entre os dias 20 a 31 deste mês, materiais escolares para serem distribuídos nas escolas para as crianças mais carentes.

Os pontos de coleta de materiais escolares foram divulgados esta semana pelo marketing da FlaLavras: Centro Odontológico Spuri, Loja Tippo, Loja Bardot, Auto Escola Styllus e, Centro de Fisioterapia de Lavras (Cefil).

A proposta da FlaLavras é mostrar que a maior torcida de Lavras é a da solidariedade.    

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras