Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 14/01/2019 07:15 - Atualizada em: 14/01/2019 11:16
Ufla reunirá profissionais e futuras promessas do atletismo brasileiro nesta semana
É a 11ª edição do Camping de Atletismo da Universidade Federal de Lavras

Foto: Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começa nesta segunda-feira, dia 14, a 11ª edição do Camping de Atletismo da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que reunirá atletas e treinadores de todo o País. O evento ocorrerá até sábado, dia 19, na pista de atletismo, das 14h às 19h.

Durante a semana, estarão presentes na Ufla atletas de destaque, como Thiago Moura, campeão sul-americano. Além de atletas do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (Cria), que têm conquistado vários títulos, como Jennifer Nicole. Também estará presente o professor Neilton Moura, técnico da seleção brasileira de atletismo.

Segundo o professor do Departamento de Educação Física da Ufla (DEF) e coordenador do Cria, Fernando de Oliveira, o evento servirá para a troca de experiências entre os profissionais do esporte e futuras promessas. "Um dos pontos mais importantes em reunir atletas de todas as regiões do Brasil é poder ter essa troca de experiências".

Fernando destaca que qualquer pessoa interessada, a partir dos 7 anos, pode comparecer ao camping para participar. O evento é organizado pela Ufla, Prefeitura de Lavras, Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) e Associação Desportiva Atletismo Brasil (Adab).

Fonte: Ufla

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras