Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/01/2019 14:13 - Atualizada em: 08/01/2019 18:18
Jovem morre esfaqueada em Itajubá e população tenta linchar suposto assassino
O crime aconteceu no final da manhã de ontem e, à tarde, população tentou fazer justiça com as próprias mãos

Natália Costa Gonçalves, 21 anos, morta a facadas em Itajubá, no Sul de Minas, na manhã de ontem, segunda-feira. Foto: Reprodução redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da manhã de ontem, segunda-feira, dia 7, em uma rua que dá acesso a um loteamento na cidade de Itajubá, no Sul de Minas, foi encontrada uma jovem de 21 anos esfaqueada, caída ao chão e se esvaindo em sangue. O Corpo de Bombeiros a levou às pressas para o Hospital-Escola de Itajubá, porém, a jovem, identificada como sendo Natália Costa Gonçalves, não resistiu e faleceu.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região ouviram gritos e foram até o local e encontraram Natália, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A jovem recebeu 15 facadas pelo corpo. Ainda de acordo com a PM, ela não apresentava sinais de violência sexual. Nas unhas da jovem havia cabelo e pele possivelmente do agressor.

Uma câmera de segurança na rua onde a jovem foi morta captou a imagem de um rapaz de 30 anos, usuário de drogas, caminhando nas proximidades de onde o crime aconteceu carregando numa das mãos uma faca. Pessoas filmaram as imagens e distribuíram nos grupos das redes sociais e, não demorou muito, o rapaz foi identificado.

Depois que as imagens foram divulgadas, na tarde de ontem um grupo de pessoas foi até a residência do rapaz, o pegaram e o levaram até um pasto próximo a sua casa. O grupo deu início a um processo de linchamento, mas a polícia foi acionada e conteve os agressores. O rapaz foi preso e encaminhado até o Hospital-Escola. Material genético dele foi colhido para ser comparado com o que foi encontrado nas unhas da vítima.

A Polícia Civil alertou que as imagens que circularam nas redes sociais não tem data/hora, o que torna impossível, somente com elas, confirmar se as cenas gravadas correspondem ao momento que a jovem foi assassinada, visto que as imagens não captaram o assassinato, apenas o rapaz passando pela rua com a faca na mão. O caso está sob investigação.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras