Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/12/2018 18:27 - Atualizada em: 31/12/2018 09:28
Homem foi morto a pauladas em Três Pontas na madrugada deste domingo
Campo Belo lidera o ranking da violência na região com 16 assassinatos; Lavras tem 8 e Três Pontas 4 homicídios

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 34 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo, dia 30, no centro de Três Pontas. A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h, a pessoa que chamou a polícia falou que havia um rapaz chutando o rosto de um homem que aparentemente estava inconsciente e que ele havia deixado o local e voltado com um pedaço de madeira e estava batendo na vítima que se esvaía em sangue.

A PM chegou a tempo de prender em flagrante o rapaz de 23 anos, mas a vítima já estava morta. Ao lado do corpo estava o pedaço de madeira usado pelo criminoso.

O crime aconteceu na esquina da rua São Pedro com Travessa Azarias Ferreira de Mesquita. O criminoso não revelou a razão que o levou a agredir e depois matar o homem a pauladas. O rapaz foi preso em flagrante e a vítima levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, onde foi realizada a necropsia. Este foi o quarto homicídio cometido em Três Pontas este ano.

O ano de 2018 foi muito violento na região. A cidade mais violenta da região este ano foi Campo Belo, que até ontem havia registrado 16 assassinatos. Depois de Campo Belo vem Pouso Alegre e Poços de Caldas. Vale lembrar que Campo Belo tem uma população de 53.866 habitantes e Poços de Caldas 153.725, e Pouso Alegre, 132.445 habitantes.

Este ano, até hoje, dia 30, Lavras registrou 8 homicídios, um a menos que no ano passado, quando foram 9 pessoas assassinadas em Lavras. Como no ano passado, este ano também a maioria das mortes foi em decorrência do submundo das drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras