Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 25/12/2018 15:43 - Atualizada em: 26/12/2018 08:11
Mãe é suspeita de ter matado o filho na Noite de Natal, na cidade de Cristina
O crime aconteceu na cidade de Cristina, no Sul de Minas, na primeira hora do desta terça-feira, dia 25, Dia de Natal

Vista parcial de Cristina, no Sul de Minas, onde aconteceu o crime na madrugada deste Natal. Foto: Conheça Minas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mãe de 34 anos é suspeita de ter matado o próprio filho de 19. Ela contou a polícia que o rapaz a agrediu e ela pegou uma faca pequena e desferiu um golpe no peito do filho, que foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu.

O crime aconteceu na cidade de Cristina, no Sul de Minas, na primeira hora da madrugada desta terça-feira, dia 25, Dia de Natal. A família mora no bairro Vila Esperança e a vítima foi identificada como sendo Benedito Gabriel Nascimento.

A mãe foi presa em flagrante e conduzida para o presídio da cidade de Itajubá. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

Esta não foi a primeira tragédia acontecido em Cristina. Em setembro de 2016, o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado embaixo da pia da cozinha de uma casa no centro daquela cidade. A vítima foi esquartejada e enterrada na cozinha pelo próprio filho. Familiares teriam desconfiado da ausência da mulher. Segundo a polícia, o filho deu versões diferentes sobre o desaparecimento da mãe, em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando. Em outras, a justificativa era de que ela estava internada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras