Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/12/2018 09:54 - Atualizada em: 23/12/2018 20:05
Informações complementares sobre o 8º homicídio do ano ocorrido em Lavras
O crime aconteceu no bairro Fonte Verde, a vítima foi baleada no rosto e morreu no local

Marcelo Andrade Gualberto, assassinado na tarde de ontem no bairro Fonte Verde. Foto: Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Leia antes: Homicídio em Lavras: homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado

A Polícia Militar divulgou informações que complementam a notícia divulgada ontem sobre o 8º homicídio ocorrido em Lavras este ano, o crime aconteceu na rua Expedicionário Alberto Murad, no bairro Fonte Verde, na mesma rua que em dezembro do ano passado, no dia de Natal aconteceu o assassinato de um jovem de 17 anos, que é sobrinho da vítima assassinada ontem.

A vítima, Marcelo Andrade Gualberto, de 32 anos, conhecida como "Negão", estava na porta da cozinha de sua casa quando um homem com cerca de 1,80 de altura, encapuzado, usando calça preta e blusa Adidas com listas, veio correndo com uma arma na mão e efetuou cerca de cinco disparos no rosto de Marcelo, que caiu morto.

A perícia constatou que a arma usada foi calibre 38, foram encontradas cápsulas deflagradas próximo ao corpo da vítima. Testemunhas apontaram dois suspeitos do crime, mas apenas um foi acusado de ter cometido o homicídio. Ainda de acordo com testemunhas, o crime foi por vingança, já que algum tempo Marcelo havia se desentendido com uma pessoa e que por conta disso, havia sido baleado de raspão num dos braços.

O corpo de Marcelo será sepultado neste domingo, às 16h, no cemitério paroquial da Saudade.

Este foi o 8º homicídio em Lavras registrado este ano pelas autoridades, o primeiro aconteceu no bairro Pitangui, no dia 20 de janeiro, o motivo foi tráfico de drogas; o segundo crime foi uma briga no bairro Jardim Europa, no dia 6 de fevereiro; o terceiro crime foi - como o primeiro - decorrente do tráfico de drogas, aconteceu no dia 11 de março no bairro Vista do Lago; o quarto homicídio em Lavras aconteceu no bairro Novo Horizonte no dia 18 de março, a vítima foi confundida com outra pessoa e foi assassinada por engano; o quinto crime foi passional, foi no dia 13 de junho no bairro Bela Vista; o sexto, foi no dia 29 de junho, também decorrente do uso e tráfico de drogas; o 7º foi no Postinho da Perimetral, no dia 26 de agosto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras