Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 08/12/2018 12:15 - Atualizada em: 09/12/2018 15:47
Livro escrito pelo médico Bernardino Dessimoni será lançado em Lavras
Livro do médico psiquiatra lavrense Bernardino Dessimoni será lançado por sua filha Mônika Dessimoni Lopes

Imagem da capa do livro escrito pelo médico psiquiatra Bernardino Dessimoni e com capítulo final de sua filha Mônika Dessimoni Lopes

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será lançado em Lavras, o livro "Oito e Quinze - A Hora da Verdade", a obra foi escrita pelo médico psiquiatra Bernardino Dessimoni, que nasceu em Lavras e aqui trabalhou por muitos anos. Dr. Bernardino Dessimoni teve uma clínica na rua Sant'Anna e no final da década de 70 trouxe para trabalhar com ele o conhecido internacionalmente Thomaz Green Morton, um médium brasileiro que se tornou célebre na década de 1980 e que pretensamente seria capaz de entortar talheres e fazer perfume brotar das mãos, poderes esses que teria desenvolvido aos 12 anos, depois de ser atingido por um raio enquanto pescava na cidade de Três Corações.

O livro foi escrito pelo psiquiatra lavrense como contribuição para a sociedade, agora coube a sua filha Mônika Dessimoni Lopes, escrever o capítulo final. O livro será lançado em Lavras na segunda-feira, dia 10, numa noite de autógrafos na avenida Pedro Salles, 446, na sede do Rotary Club Lavras, instituição em que ele presidiu, na década de 70, sucedendo o engenheiro José Alfredo Unes e sendo sucedido pelo professor Eufêmio Steiner Juste Júnior.

O lançamento do livro tem o apoio do Rotary Lavras dos Ipês, Rotary Lavras Sul e Rotary Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras