Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/12/2018 11:25 - Atualizada em: 06/12/2018 16:12
Começa nesta sexta-feira, a 14ª Exposição de Orquídeas de Lavras
Cores fortes, perfumes inebriantes, assim são as orquídeas, as jóias das flores

Uma das plantas que mais chamam a atenção das pessoas, as orquídeas são misteriosas e de rara beleza. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A orquídea é dona de rara e exótica beleza, ela agrega, com um toque delicado, elegância e sofisticação onde são colocadas, na sala, no escritório, na varanda ou em qualquer lugar. Ela é considerada uma das mais apreciadas espécies de flores cultivadas em todo o mundo, na sua maioria, por homens. A orquídea se destaca pelas diferentes matizes, que carregam uma enorme gama de formas, cores e tamanhos, sem falar nos perfumes extremamente agradáveis.

Se você é um apreciador desta flor que chama a atenção das pessoas e que harmoniza ambiente terá a oportunidade de admirar e conhecer diversas espécies a partir de amanhã, sexta-feira, dia 7, até domingo, dia 9, na 14ª Exposição de Orquídeas de Lavras, que será realizada no Censa (Centro de Evangelização Nossa Senhora Auxiliadora), ao lado da Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte de Lavras.

A 14ª Exposição de Orquídea de Lavras, que promete encantar as pessoas, com suas flores com combinações de cores diversificadas, passando pelo branco, amarelo, laranja, vermelho, rosa, lilás e roxo, é promovida pelo Círculo Orquidófilo de Lavras (COL). A entrada é franca.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras