Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/11/2018 08:41 - Atualizada em: 30/11/2018 12:59
Morreu em Lavras, Jorge Marcelino de Lima Júnior, o "Jorginho da Padaria"
Jorge era empresário, foi proprietário da Boutique Benigna e da Padaria e Bar São Jorge, ambos na praça Dr. Jorge, onde nasceu e morou até ontem

Rosa Luto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu em Lavras na noite de ontem, quinta-feira, dia 29, Jorge Marcelino de Lima Júnior, o Jorginho da Padaria. Jorge tinha 60 anos e foi proprietário da Boutique Benigna e da Padaria e Bar São Jorge, fundada em 5 de março de 1919 pelo seu avô Joaquim Marcelino de Lima, que depois ficou com seu pai Jorge Marcelino de Lima e seu tio Athaíde Marcelino de Lima, o "Tatá", como era mais conhecido. A Padaria e Bar São Jorge ficou em funcionamento até o dia 31 de agosto do ano passado – data em que fechou a mais antiga padaria em atividade de Minas Gerais.

Jorge foi durante muitos anos atuante nos meios culturais, sociais e festivos de Lavras, foi coordenador de concursos de miss Lavras, foi atuante no carnaval da cidade e muito envolvido com obras sociais.

Ele deixa irmãs, sobrinhos e muitos amigos. Jorge é tio-avô do Fred, da Funerária Carvalho. Sua morte causou grande comoção na cidade.

Jorge faleceu por volta de 21h30, ele retornou de uma missa e, quando chegou em casa passou mal, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o hospital, onde já chegou sem vida.

Seu corpo está sendo velado na Capela 4 do Velório São João Batista, às 15h será celebrada uma missa de corpo presente e às 16h será sepultado no Cemitério Paroquial da Saudade.

Foto: Jornal de Lavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras