Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/11/2018 10:25 - Atualizada em: 28/11/2018 15:57
Homem é assassinado a tiros em um posto de combustíveis de Alfenas
Mais um crime violento no Sul de Minas, a vítima era um produtor rural de 59 anos e morreu com quatro tiros a queima-roupa

Vítima estava no posto de combustíveis conversando quando foi surpreendido por dois homens. Fotos: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um produtor rural de 59 anos foi assassinado com quatro tiros no início da noite de segunda-feira, dia 26, em Alfenas, no Sul de Minas. O produtor rural foi identificado como sendo Ricardo Vasconcelos Barrios (foto), ele estava em um posto de combustível conversando com um frentista e um amigo, quando uma motocicleta chegou com dois ocupantes, o carona desceu e foi direto a ele e efetuou, a queima-roupa, quatro tiros na cabeça e pescoço.

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada até o Hospital Alzira Velano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma câmera de monitoramento do posto gravou as imagens, os homens estavam de capacete e a motocicleta sem placa de identificação, familiares da vítima disseram que Vasconcelos não tinha inimigos e não estava envolvido com nada ilícito.

Mais no final da noite a Polícia Militar encontrou a motocicleta usada no crime, é uma Honda CG 125 sem placa e com a numeração do chassi raspada. Também no final da noite um homem contou à polícia que a vítima tinha um problema com um homem em decorrência de um negócio mal sucedido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras