Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/11/2018 14:23 - Atualizada em: 24/11/2018 14:51
Eleição da OAB está sendo realizada na sede da 17ª Subseção - Lavras
Os advogados estão votando para escolher quem vai dirigir a 17ª Subseção e também para a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG)

Mesários que conduzem a votação na sede da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está sendo realizada hoje, sábado, dia 24, a eleição da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil e duas chapas estão concorrendo para dirigir a 17ª Subseção para o triênio 2019/2021. A eleição está sendo realizada na sede da OAB Lavras, na rua Dona Inácia.

As chapas que concorrem são: "Ordem e Progresso", e "OAB Para Todos", estão sendo disputados os cargos de presidente, vice-presidente, secretário geral, secretário adjunto, tesoureiro e membros do conselho subseccional.

A chapa 1 (foto abaixo), "OAB Para Todos", tem como candidato a presidente o advogado Davi Olímpio de Carvalho, vice-presidente Daniel Assis Abreu; Secretário geral: Diogo Garcia Gomes; Secretário adjunto: Luana Mirela Aparecida Machado, e Tesoureiro: Lourenia de Fátima Mesquita Abreu.

Para o Conselho Subseccional concorrem: Carla Simone de Carvalho, Eduardo Campadeli de Carvalho, Eduardo Toledo Estrella, Felipe Botelho Rezende, Thélio Luis Alves Nardelli e Vanessa Mara Vilas Boas Campos.

A chapa 2 (foto abaixo), "Ordem e Progresso", é encabeçada pelo advogado Luiz Henrique Fernandes Santana, tendo como vice Andrea Tomaz Fernandes. Secretário geral: Marcelo Barbosa Sabato; Secretário adjunto: Filemom Evangelista dos Santos, e Tesoureiro: Eduardo José Ferreira Gomes.

Para o Conselho Subseccional concorrem: Alex Pinna da Silva, Ângela Maria da Conceição Teixeira, Celso Jerônimo, Denise de Melo Corrêa, Sebastião Alves de Assis e Silvana Aparecida Diniz.

A eleição está correndo dentro da normalidade e é grande a participação dos eleitores. No período da manhã, devido a chuva, poucos compareceram a sede da OAB de Lavras para votar, mas no início da tarde um grande número de advogados marcaram presença e uma extensa fila se formou para votação.

Os advogados votam na chapa de sua preferência para dirigir a 17ª Subseção da OAB Lavras e na chapa de sua preferência para dirigir a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), que também é realizada hoje. A disputa conta com três candidatos que são membros da atual gestão: Sérgio Murilo Braga, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Raimundo Cândido Junior, atual conselheiro nato, e Sérgio Leonardo, atual tesoureiro, disputam a eleição.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras