Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/06/2010 13:38 - Atualizada em: 27/06/2010 00:33
Centenas de cristãos participaram da marcha religiosa do Lavrangelizar
Representantes de todas as igrejas evangélicas da cidade participaram da caminhada religiosa do Lavrangelizar, na manhã de sábado, dia 26. A caminhada teve início na praça Augusto Silva e terminou em frente ao 8º Batalhão.

     

Cristãos se concentraram na praça Augusto Silva antes da caminhada religiosa, que reuniu todas as igrejas evangélicas de Lavras

 

Uma multidão lotou a praça Augusto Silva na manhã de sábado, dia 26, para participar da caminhada religiosa do Lavrangelizar. O público – formado na sua maioria por jovens - concentrou na praça antes de iniciar a caminhada e ouviu as instruções dos pastores.

Representantes de todas as igrejas evangélicas da cidade participaram da caminhada, que terminou em frente ao 8º Batalhão. À noite, a partir das 19h30, na programação consta o Festival da Esperança. O público que participou da caminhada volta à praça Augusto Silva para assistir ao show com a Banda Santos. Além da Banda Santos, o compositor João Yuri, o fundador do Carnalfenas, dará um testemunho, ele vai falar dos bastidores desta festa e de sua transição do mundo profano para o mundo religioso - o seu encontro com Deus.

O Lavrangelizar é uma realização das igrejas evangélicas da cidade e do Conselho de Pastores Evangélicos de Lavras (Conpel). Apoio Prefeitura Municipal.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras