Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/11/2018 14:18 - Atualizada em: 12/11/2018 17:26
Miss Lavras está no Miss Minas Gerais CNB 2018. Vote!
Votação se encerra às 18h desta segunda-feira. Ainda dá tempo de votar!

Julia Dinalli, representante de Lavras. Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começou nesta segunda-feira, dia 12, o Miss Minas Gerais CNB 2018. O nível nacional deste concurso de beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil (versão CNB). A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo). 

Para escolher os representantes de cada Estado para o CNB, são realizadas as etapas estaduais, e é justamente nesta etapa que Lavras tem uma representante: Julia Dinalli. O concurso estadual é realizado sob a coordenação de Braz Alves.

Júlia já está em Patos de Minas desde a manhã de hoje cumprindo compromissos oficiais, e na quarta-feira, dia 14, participará da grande final. Ela é Miss Lavras, indicada pela coordenação regional da WOFSE Produções, empresária e modelo, cursa Administração, tem 25 anos e 1,77 de altura. 

Está sendo realizada uma votação na internet, que conta pontuação para a grande final e escolha da nova Miss Minas Gerais CNB, esta votação vai até as 18h de hoje, segunda-feira. Qualquer pessoa pode votar, clicando neste link, e ajudar a eleger a Miss Lavras como Miss Minas Gerais.

A Miss Lavras tem como apoiadores e parceiros: Vestidos - Marcio Moura, Maquiagem - Glaucia Terra, Sobrancelha - Vanessa Pimenta, Cuidados com cabelo - Lincoln Pimenta, Massagem - Rafaela Vilela, Estetica - MB estetica, Unhas - Renata Santos e Roupas casuais - MA Belle. 

A região conta com mais uma candidata: é Aline Hipólito, Miss Nepomuceno, que também está no concurso em Patos de Minas e também foi indicação da WOFSE Produções.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras