Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/10/2018 11:29 - Atualizada em: 20/10/2018 15:02
É neste sábado: Recepção da Arapuca, no Expolavras
O site de fotos ViaNasBaladas estará no evento, fazendo a cobertura fotográfica. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

Foto: About Yesterday

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Recepção de Calouros da República Arapuca (agora chamada de Recepção da Arapuca) é um evento realizado todo semestre pelos moradores da República Arapuca, sendo todos estudantes da Universidade Federal de Lavras, de cursos variados. Com caráter cultural, ela tem o intuito de integrar os novos alunos (calouros), que estão chegando a universidade, com toda a população universitária e lavrense.

Iniciada em 2008, as 5 primeiras edições foram realizadas dentro da própria república, que se localizava no Bairro Monte Líbano. Já na 6ª edição, a casa da República ficou pequena e a festa foi mudando de local até que na 9ª edição, a festa se fixou no Expolavras onde o público não parou mais de crescer, chegando a 13ª edição com grande sucesso. Este fato marcou o início de uma nova etapa do evento, com mais profissionalismo envolvido. Esse profissionalismo trouxe retorno imediato e com o alto índice de satisfação, o crescimento da universidade e a expansão da marca pela região, a Recepção da Arapuca se tornou a maior festa universitária de Minas Gerais.

Depois de muito tempo e dedicação hoje a Recepção da Arapuca chega a 10 anos de historias. De acordo com os organizadores: "nessa 20° edição, nós da republica arapuca estamos trabalhando para proporcionar a vocês um momento único e inesquecível".

Esta edição terá a presença de grandes nomes como: Turma do Pagode, Dennis DJ, Tomate e Candieira no palco principal e Chapeleiro, Gustavo Mota, Gabriel Boni, Vegas, Breaking Beatts e Leo Lacerda na tenda eletrônica. A edição será realizada dia 20 de outubro, com 10 horas de festa 100% open bar.

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso!

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras