Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/10/2018 07:40 - Atualizada em: 18/10/2018 15:07
Arteris Fernão Dias tem programação especial para o Outubro Rosa
Evento alerta a população para a importância da prevenção do câncer de mama, o mais comum em mulheres

Símbolo da campanha do Outubro Rosa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em outubro, o Brasil fica rosa. A cor que celebra a campanha que visa à conscientização sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o câncer de mama.

Preocupada com o cuidado na saúde e no bem-estar da mulher, a Arteris Fernão Dias aderiu à campanha para conscientizar a população sobre a importância de fazer os exames preventivos com o objetivo de incentivar outras mulheres a se unirem na luta contra a doença. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, no Brasil estima-se 59.700 casos novos de câncer de mama com um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres.

Para celebrar o movimento, a Arteris Fernão Dias em parceria com o Shopping Serra Sul, em Pouso Alegre, disponibilizará duas datas no mês para promover um desfile e, também realizará atividades voltadas à campanha, como oficinas de saúde e bem-estar. "Ações direcionadas ao bem-estar da sociedade fazem com que a população conheça mais de perto as atividades da empresa, e, com isso, transmitimos os nossos valores" afirma o diretor superintendente da concessionária, Helvécio Tamm de Lima Filho.

No sábado, dia 20, das 14h às 18h, um espaço dentro do Shopping Serra Sul ficará disponível ao público, onde os visitantes poderão realizar exames básicos como: aferição de pressão, glicemia e receberão orientações de prevenção à doença.

Já na última sexta-feira do mês, dia 26, das 20h às 22h, também no Shopping Serra Sul, haverá um desfile com mulheres e crianças que lutam contra o câncer de mama. Elas subirão na passarela e se tornarão modelos, principalmente de superação, valorizando a autoestima e alegria de viver de cada uma delas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras