Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/10/2018 18:58 - Atualizada em: 03/10/2018 09:22
Eleitores de 5 seções da escola Francisco Salles foram transferidos para outro local
A mudança é excepcionalmente para esta eleição, pois a escola está em reforma

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os eleitores das seções eleitorais 97, 98, 99, 100 e 101, da escola municipal Francisco Salles, no domingo terão que se dirigir a outro ponto para poder exercer o seu direito de votar, isso porque aquele educandário está em reforma e a opção encontrada foi transferir os eleitores das seções citadas, para a escola municipal Padre Dehon, que fica na avenida Vaz Monteiro, ao lado do estádio municipal, antigo campo do Fabril Esporte Clube.

O primeiro turno das eleições que vão escolher os futuros representantes em níveis federal e estaduais, será realizado no domingo, dia 7. Os eleitores deverão fazer seis escolhas na seguinte ordem: deputado federal, deputado estadual, senador 1, senador 2, governador e por último presidente.

A escolha da sequência é feita estrategicamente para que eleitor não deixe de computar os demais votos que ficam por último, já que as maiores relevâncias estão nos cargos executivos. Isso porque se o eleitor confirmar um voto e deixar de concluir os demais, os não computados serão considerados nulos. Esse procedimento é necessário para que a urna seja habilitada para o próximo eleitor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras