Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/09/2018 19:50 - Atualizada em: 29/09/2018 14:43
Movimento pró-Bolsonaro realizará carreata em Lavras
Carreata em favor do candidato Jair Bolsonaro, neste sábado, percorrerá Lavras de Norte a Sul e de Leste a Oeste

Amanhã, sábado será um dia voltado ao candidato Jair Bolsonaro, de manhã manifestação pró-candidato e a tarde, manifestação contrária. Foto: Jornal El País
 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois da publicação da notícia sobre o movimento contrário a candidatura do candidato Jair Bolsonaro que será realizado em Lavras, a coordenação da campanha do candidato na cidade entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras para comunicar que amanhã, sábado, também terá um movimento pró-candidatura de Jair Bolsonaro.

Uma carreta será realizada com saída às 8h30 do bairro Caminho das Águas, a carreata percorrerá o bairro Cohab pela rua principal, passará pela praça Dr. José Esteves, pela praça Dr. Jorge, subirá pelo centro até a praça Augusto Silva, em seguida percorrerá toda a extensão da rua Dr. Francisco Salles, rua Otacílio Negrão, avenida Ernesto Mattioli e depois passará pelos bairros Dona Odete, Vale do Sol, Vila Rica, Pitangui, Nova Lavras, avenida Bueno da Fonseca, rua Dr. Gammon, avenida Vaz Monteiro, Jardim Glória, São Vicente, rua Chagas Dória, bairro Novo Horizonte, Água Limpa e finaliza no bairro Novo Mundo.

Também após a publicação da notícia sobre o movimento contrário ao candidato, a coordenação da campanha em Ijaci entrou em contato com o Jornal de Lavras informando que uma carreata pró-Bolsonaro será realizada naquela cidade na quarta-feira, dia 3, com concentração às 16h30 e saída da carreta às 17h30.

A redação do Jornal de Lavras informa que os movimentos pró-Bolsonaro não foram publicados antes, porque as referidas coordenações de Lavras e Ijaci não tinham entrado em contato comunicando sobre os eventos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras