Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/09/2018 15:59 - Atualizada em: 27/09/2018 07:06
Sabatina com candidatos na Ufla começa nesta quarta-feira com Fábio Cherem e mais 2 candidatos
Hoje, Fábio Cherem estará entre os sabatinados. Amanhã será a vez de João Paulo Felizardo e no dia 2, Carlos Lindomar. Dos candidatos de Lavras, apenas os três aceitaram o convite até o momento

Candidato ao Senado Federal Fábio Cherem, será o primeiro lavrense a ser sabatinado no SindUfla. Foto: Arquivo Jornal de Lavras
 
 

Nesta quarta-feira, o candidato ao Senado Federal Fábio Cherem participará de uma sabatina promovida pelo Sindicato dos Servidores dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior de Lavras (SindUfla) e a Associação de Docentes da Universidade Federal de Lavras (AduFla), é o primeiro Ciclo de Sabatinas com candidatos e candidatas estaduais e federais de Minas Gerais em 2018.

O evento foi dividido em três blocos, sendo o primeiro nesta quarta-feira, dia 26, o segundo será realizado amanhã, quinta-feira, dia 27, e o último, no dia 2 de outubro. Todos os candidatos de Lavras foram convidados, porém, até o momento, apenas três aceitaram participar da sabatina: Carlos Lindomar (PSL), Fábio Cherem (PDT) e João Paulo Felizardo (PSB). (Os nomes dos candidatos estão dispostos na ordem alfabética).

As sabatinas serão realizadas sempre das 17h às 19h, no Centro de Convivências da Ufla. Serão sabatinados hoje o candidato a deputado federal Luiz Carlos Silva da Cunha (PSOL); o candidato ao Senado Fábio Cherem (PDT), e candidata a deputada federal Doutora Salma (PR).

Amanhã, quinta-feira, dia 27, será a vez dos candidatos João Paulo Felizardo (PSB), candidato a deputado estadual; Cristina Del Papa (PT) candidata a deputada federal, e Délio Marques (PR), candidato a deputado federal.

Na terça-feira, dia 2 de outubro, cinco dias antes das eleições, confirmaram: Carlos Lindomar (PSL), candidato a deputado federal; Miguel Correa (PT), candidato ao Senado, e Renan Reis (PR), candidato a deputado federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras