Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 16/09/2018 12:36 - Atualizada em: 16/09/2018 16:59
Duplicação da passagem sob a linha férrea no Centenário é a próxima meta do Prefeito de Lavras
A declaração é do líder do governo na Câmara, vereador Marcos Possato, que esteve reunido com José Cherem

A duplicação da passagem sob esta linha férrea no Centenário é o próximo projeto do Chefe do Executivo. Foto extraída do Facebook do vereador Marcos Possato

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador Marcos Possato, líder do governo na Câmara Municipal, publicou em sua página do Facebook que esteve reunido com o prefeito José Cherem depois que foi anunciado o início da obra de duplicação da ponte sobre o leito ferroviário na rua Naná de Pádua, no bairro Cascalho, conhecida como "Ponte Branca".

De acordo com a publicação do vereador Possato, o Chefe do Executivo anunciou também que seu próximo projeto voltado para a mobilidade urbana é a duplicação da passagem sob a linha férrea da avenida João Aureliano, conhecida como "Túnel do Centenário", a exemplo do que foi feito na Zona Norte pelo ex-prefeito Marcos Cherem.

Esta será uma obra que, além do ganho na mobilidade urbana, é fundamental na questão da segurança, aquele gargalo é evitado por muitos motoristas e motociclistas devido ao número de registros de assaltos na parada obrigatória do semáforo, sobretudo aos alunos e alunas dos cursos noturnos do Unilavras (Centro Universitário de Lavras).

 A avenida João Aureliano é uma importante via de acesso para a Zona Sul da cidade e a duplicação da passagem sob a linha férrea vai facilitar o fluxo de veículos e desafogar o trânsito das principais ruas centrais de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras