Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/09/2018 10:43 - Atualizada em: 15/09/2018 20:36
Equipe do Lavras Vôlei e integrantes da Comissão Técnica terão encontro com lavrenses
Equipe e comissão técnica participarão de encontro com a população, este é o primeiro contato com os lavrenses

Equipe Lavras Volei. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, domingo, dia 16, os lavrenses terão a oportunidade de conhecer os jogadores e a comissão técnica do Lavras Vôlei: a equipe que está disputando o Campeonato Mineiro estará presente na praça Augusto Silva a partir das 11h.

Além dos jogadores e da comissão técnica, estarão presentes representantes municipais e da Federação Mineira de Voleibol. A apresentação será realizada de forma aberta, todos terão a oportunidade de conversar com os atletas e tirar fotografias.

A equipe lavrense joga em casa na segunda-feira, dia 17, às 20h, no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC), enfrentando o Fiat Minas, de Belo Horizonte. Este será o segundo confronto das duas equipes, o primeiro foi realizado em Três Corações no ginásio poliesportivo "Pelezão", na quinta-feira, dia 13, quando a equipe lavrense perdeu o jogo por três sets a um, com parciais de 23/25, 25/21, 25/22 e 25/17.

Os ingressos para o confronto de segunda-feira já estão à venda na secretaria do Lavras Tênis Clube, Number One e Unilavras. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Lavras Vôlei terá uma maratona de jogos em Lavras, jogando diante do Fiat Minas, JF Vôlei e SADA Cruzeiro nos dias 17, 19 e 21 de setembro, todos os jogos em casa serão realizados no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras