Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/08/2018 08:10 - Atualizada em: 31/08/2018 11:11
ImpérioProev emite nota sobre substituição do show da MC Loma pelo de Lorena Simpson e Octopus Live
A substituição foi devido a decisão judicial que está impedindo a MC Loma de fazer shows

Imagem: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Império Produções, empresa lavrense especializada em organização e produção de eventos, anunciou que traria MC Loma e a Gêmeas Lacração para show em Lavras no dia 22 de setembro.

Após a contratação da artista, uma decisão judicial está impedindo a MC Loma de cumprir sua agenda, motivo pelo qual a Império fez a substituição do show e trará Lorena Simpson e Octopus Live no dia 22 de setembro a Lavras, no Gran Finalle.

A empresa emitiu nota, veja na íntegra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A IMPÉRIO PRODUÇÕES traz uma difícil e triste notícia a todos: O Show MC LOMA E AS GÊMEAS LACRAÇÃO dia 22-09, Local: Granfinalle NÃO IRÁ OCORRER DEVIDO PROIBIÇÃO JUDICIAL DA ARTISTA em questão.

Porém, depois da tempestade vem o sol e em SUBSTITUIÇÃO traremos LORENA SIMPSON E OCTOPUS LIVE na mesma data e no mesmo local. A fim de não prejudicar ainda mais nosso publico.

Gostaríamos de deixar claro que a IMPÉRIO PRODUÇÕES, não teve como fazer absolutamente nada, visto que procuramos contato com a produtora desde o dia 31 de Julho 2018 para verificar a situação da mesma, e a empresa contratada nos garantiu que estava tudo "ok" para nosso show. Porém no inÍcio semana entraram em contato com a informação citada acima.

Quanto a reembolso, o consumidor que se sentir lesado pela troca da artista deve procurar o comissário para que o reembolso seja efetuado.

Quanto a troca de ingresso, o consumidor deverá procurar o comissário que comprou para fazer a troca.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 

Mais informações através dos telefones (35) 9 8856-6626 / 9 9172-2848, email: imperioproev@gmail.com ou através do Instagram @imperioproev .

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras