Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/08/2018 09:56 - Atualizada em: 29/08/2018 14:56
Candidato Ciro Gomes visitou Lavras e anunciou que Fábio Cherem será candidato ao Senado - veja fotos
Ciro Gomes foi o primeiro presidenciável a visitar Lavras, antes dele esteve em Lavras Álvaro Dias, mas na condição de pré-candidato

Chegada do presidenciável no aeroporto de Lavras, onde foi recebido por autoridades e correligionários. Fotos aeroporto: Jornal de Lavras. Na padaria Rocha: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) veio a Lavras nesta terça-feira, dia 28, para cumprir agenda política, que incluiu o lançamento da candidatura de João Paulo Felizardo (PSB) a deputado estadual. Ciro veio com uma missão: fazer um convite formal ao deputado estadual Fábio Cherem para disputar a cadeira no Senado Federal pela coligação que foi formada em Minas Gerais envolvendo os partidos: MDB, Podemos, PDT, PRB e PV.

Ciro Gomes chegou ao aeroporto de Lavras às 17h15, onde foi recebido pelo deputado Fábio Cherem, pelo prefeito José Cherem, pelo candidato João Paulo Felizardo, correligionários e pelo PDT Jovem. No aeroporto tirou fotos e depois embarcou numa van, passando pelas principais ruas da cidade.

Na rua Sant'Anna, Ciro desceu e foi até a tradicional Padaria Rocha, onde tomou café e conversou com as pessoas, depois seguiu até o bairro Nova Lavras, onde foi recebido por uma multidão, que incluiu comitivas de cidades da região.

O prefeito José Cherem, o deputado federal e presidente do PDT de Minas, Mário Heringer, o deputado Fábio Cherem, o candidato João Paulo Felizardo e o presidenciável Ciro Gomes fizeram pronunciamentos. Ciro anunciou que o deputado estadual Fábio Cherem será o candidato ao Senado pela coligação. Após os pronunciamentos e fotos, Ciro Gomes embarcou para Belo Horizonte por volta de 20h30.

Ciro é o primeiro candidato oficial a Presidência da República a visitar Lavras, antes dele esteve Álvaro Dias, mas na época na condição de pré-candidato.

Além de João Paulo Felizardo, são candidatos a deputado estadual em Lavras: Dr. José Maria (PSDB) e Nanah Ferreira (PSC). Os nomes dos candidatos seguem na ordem alfabética. Aguardando registro, Carlos Alberto Pereira, pelo Podemos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras