Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/08/2018 12:41 - Atualizada em: 29/08/2018 14:46
Livro Sermão que ajuda será lançado em Lavras, em setembro
Livro com mensagens tiradas dos sermões das missas da igreja católica, mas que tem como objetivo levar a paz de espírito através da fé, independente da religião

Autor Everton Luís de Oliveira. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será lançado na Casa da Cultura de Lavras no dia 4 de setembro, terça-feira, o livro "Sermão que ajuda", de autoria do escritor lavrense Everton Luís de Oliveira. A obra foi editada pela Kiron e é baseada em mensagens que, segundo o autor, "buscam o crescimento espiritual retiradas dos sermões das santas missas católicas, mas também de grande abrangência a todos que buscam a paz de espírito através da fé, independente da religião que sigam na vida".

Ainda de acordo com o autor, "as mensagens do livro trazem a oportunidade do SERMÃO da Palavra SER MÃO que envolva as pessoas na bondade de Deus e as induzam a praticar o bem".

Ao todo são 51 capítulos que pretendem anunciar um modo de vida cristã, mas, acima de tudo, um modo de vida feliz. O evento terá início às 19h30. Os livros já estão à venda nas principais lojas da cidade e pela internet.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras