Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/08/2018 15:41 - Atualizada em: 23/08/2018 22:20
Unilavras realizará o IV Congresso de Psicologia; Daiana Garbin será uma das palestrantes
A programação do Congresso contará com minicursos, palestras e fórum científico

Daiana Garbin fará a palestra de encerramento do evento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Curso de Psicologia promove a partir da próxima terça-feira, dia 28 de agosto, o 4º Congresso de Psicologia do Unilavras. O evento que tem como tema central a Saúde Mental: práticas e contextos, será realizado no auditório do Centro Universitário a partir das 19h.

A programação do Congresso contará com minicursos, palestras e fórum científico. No encerramento acontecerá a palestra da Daiana Garbin, jornalista, criadora do canal Eu Vejo, no You Tube e autora do livro: Fazendo as pazes com o corpo. As inscrições para o Congresso ficam disponíveis no site Unilavras.edu.br até do dia 23 de agosto. Mas quem quiser participar ainda poderá se inscrever no auditório II a partir das 18h. Mais informações pelo telefone 3694-8118

Sobre Daiana Garbin:

Jornalista, formada pela Universidade de Caxias do Sul, estudante de Psicanálise no Instituto Sedes Sapientiae em São Paulo. Começou a carreira como locutora de rádio aos 18 anos. Aos 24 anos, iniciou a carreira na televisão, foi repórter, editora, produtora e apresentadora. Durante 8 anos trabalhou como repórter na Rede Globo, em São Paulo. Em abril de 2016, pediu demissão para criar o Eu Vejo, canal no Youtube (youtube.com/daianagarbin) e site www.euvejo.vc sobre transtornos alimentares, imagem corporal e saúde mental. Em novembro de 2017, lançou, pela Editora Sextante seu primeiro livro: Fazendo as pazes com o corpo. Na obra, Daiana conta como foi conviver por 22 anos com transtorno alimentar e o sofrimento na relação doentia com a comida. Trazendo entrevistas com nutricionistas, psicólogos e psiquiatras, o livro provoca uma necessária discussão sobre o perigo dos transtornos alimentares, o lado nocivo das redes sociais, o padrão irreal de beleza imposto pela sociedade e o papel da autocompaixão no processo de cura.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras