Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/08/2018 20:52 - Atualizada em: 23/08/2018 07:39
Fábio Cherem se recusou ser candidato a vice-governador na chapa de Adalclever Lopes
A recusa foi na manhã de hoje numa reunião realizada em Belo Horizonte entre 40 parlamentares de sete partidos políticos

Fábio Cherem, Márcio Lacerda e Mário Heringer, em Lavras, quando Lacerda anunciava sua disposição em concorrer ao cargo de Governador de Minas. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Hoje foi realizada uma reunião do grupo que apoiava a candidatura do ex-prefeito Marcio Lacerda (PSB) ao governo de Minas e ficou decidido que o grupo vai lançar um nome do MDB ou do Pros para concorrer ao Palácio da Liberdade. A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira, dia 22, com a participação de cerca de 40 parlamentares do PSB, Pros, Podemos, PDT, PV, MDB e PRB.

Nos bastidores, o nome mais cotado é do deputado estadual Adalclever Lopes (MDB), existe também uma corrente que apoia o deputado federal Jaime Martins (Pros), mas a possibilidade de Adalclever sair na frente é muito grande, neste caso, Jaime sairia como vice ou então ao Senado Federal.

Ao deixar a reunião, o presidente do PDT de Minas, deputado federal Mário Heringer, disse que havia feito um convite a Márcio Lacerda para se filiar ao PDT, depois que ele disse que deixaria o PSB, que o impediu de concorrer.

Heringer fez uma revelação para a imprensa, ele disse que o deputado estadual Fábio Cherem (PDT) foi convidado, mas se recusou ser o companheiro de chapa de Adalclever Lopes como vice-governador.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras