Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/08/2018 16:00 - Atualizada em: 22/08/2018 23:12
Datafolha divulgou nesta quarta-feira, pesquisa eleitoral para Presidente da República
Pesquisa divulgada hoje confirma resultado da pesquisa divulgada ontem pela empresa lavrense MDA, Lula na frente seguido de Jair Bolsonaro

Imagem ilustrativa do MS Notícias

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Instituto Datafolha confirmou hoje o que a pesquisa da empresa lavrense MDA e a Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgaram ontem sobre a corrida eleitoral para a Cadeira do Executivo Nacional. De acordo com o Datafolha, Luiz Inácio Lula da Silva está na frente da preferência dos eleitores brasileiros.

 A pesquisa foi realizada com dois cenários, no primeiro com o ex-presidente Lula e o segundo cenário sem ele e com Fernando Haddad na disputa. No cenário o Datafolha incluiu como candidato do Partido dos Trabalhadores o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a pesquisa apresentou o seguinte resultado: Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 39%, Jair Bolsonaro (PSL) vem em segundo lugar com 19%, seguido de Marina Silva (Rede) com 8%. Geraldo Alckmin (PSDB) aparece na quarta colocação com 6%, seguido logo atrás por Ciro Gomes (PDT) com 5%, Álvaro Dias (Podemos), aparece na pesquisa com 3%, João Amoedo (Novo), com 2%, seguido de Henrique Meirelles (MDB), com 1%, o mesmo percentual tem o Cabo Daciolo (Patriota) e Vera (PSTU) 1%, João Goulart Filho (PPL) e Eymael DC), 0%. Votos brancos, nulos e nenhum: 11%. Não sabe: 3%.

No cenário sem a apresentação do nome de Lula, que está em preso em Curitiba desde 7 de abril, Bolsonaro (PSL) lidera com 22% e Marina Silva (Rede) tem 16%. Na sequência aparecem Ciro (PDT), com 10%, e Alckmin (PSDB), com 9%. Álvaro Dias (Podemos) e o provável substituto de Lula na disputa, Fernando Haddad (PT), têm 4% cada. Amoêdo (Novo) e Meirelles (MDB) têm 2%, enquanto Vera (PSTU), Daciolo (Patriota), Boulos (PSOL) e João Goulart Filho (PPL) têm 1%. Eymael (DC) não pontuou nos dois cenários.

O Datafolha ouviu 8.433 mil pessoas em 313 municípios, de 20 a 21 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo BR 04023/2018.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras