Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/08/2018 17:00 - Atualizada em: 15/08/2018 21:13
2º Congresso Técnico definirá como será a 1ª Olimpíada de Saúde Mental de Lavras
A 1ª Olimpíada de Saúde Mental de Lavras será realizada na Selt

Imagem ilustrativa

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

a próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, coordenadores, técnicos e profissionais em referência técnica de Saúde Mental de toda a região irão se reunir para o 2º Congresso Técnico em preparação para a 1ª Olimpíada de Saúde Mental de Lavras.

O Congresso Técnico contará com a presença de representantes das cidades que irão participar do evento. Foram convidados os municípios que fazem parte do Circuito Turístico Vale Verde e Quedas d'Água, da Superintendência Regional de Saúde de Varginha e da Superintendência Regional de Saúde de Alfenas.

"O principal objetivo deste evento é estimular a prática de esportes melhorando assim a qualidade de vida e promover a interação dos usuários do serviço de saúde mental através da integração regional", disse a coordenadora da Saúde Mental em Lavras, Cláudia Espósito.

A 1ª Olimpíada de Saúde Mental de Lavras será realizada na Selt, pela Secretaria de Saúde de Lavras, com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, e estão programas atividades como vôlei sentado, basquete adaptado, peteca, handebol adaptado, futsal adaptado e cabo de guerra, entre outras atividades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras