Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/08/2018 09:28 - Atualizada em: 15/08/2018 11:57
Prefeitos insatisfeitos com a postura do Governo do Estado vão se reunir em Nepomuceno
A reunião foi organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande (Amalg)

Centro de Eventos, onde será realizada a reunião com os prefeitos da Amalg. Foto: http://directmap.biz

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os prefeitos associados da Amalg (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto rio Grande), se reunirão na sexta-feira, dia 17, em Nepomuceno, para participarem do Fórum Emergencial de Saúde e Educação em Prol dos Municípios Associados.

O objetivo da reunião é discutir as medidas a serem tomadas pelos municípios pertencentes a Microrregional em face da interrupção, por parte do Governo de Minas, das transferências das parcelas de arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), recursos para a Saúde, Assistência Social e Educação.

O Governo de Minas não está repassado aos municípios os recursos destinados à educação, o Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica de Valorização dos Profissionais da Educação), para pagar professores. Os prefeitos estão também sem receber as parcelas do Programa Estadual de Transporte Escolar (PTE).

Está confirmada a participação do presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), o prefeito de Moema, Julvam Lacerda.

Fazem parte da Amalg as cidades de Aguanil, Bom Sucesso, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Carrancas, Ingaí, Ijaci, Itumirim, Lavras, Luminárias, Nepomuceno, Perdões, Ribeirão Vermelho, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula.

A reunião será realizada de 15h às 17h do dia 17, no Centro de Eventos Antônio Assunção Filho "Niquinho", em Nepomuceno. Informações sobre o Fórum: (35) 3821-4566.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras