Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/08/2018 22:48 - Atualizada em: 15/08/2018 11:21
Evento na Ufla discutirá o papel da nanotecnologia na solução de problemas ambientais
A busca de soluções para problemas ambientais também pode se beneficiar desse novo aporte científico

Vista parcial do campus da Ufla, universidade onde será realizado o evento. Foto: Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A nanotecnologia promete avanços para diferentes áreas do conhecimento, com reflexos para o dia a dia das pessoas. A busca de soluções para problemas ambientais também pode se beneficiar desse novo aporte científico. Por isso, a sexta edição do Fórum de Química Ambiental terá uma programação dedicada a esse tema – "Do macro ao nano: atualidades, perspectivas e desafios ambientais".

O evento será realizado na Universidade Federal de Lavras (Ufla) no período de 4 a 6 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://fqa.ufla.br ou pelo e-mail vifqa.ufla@gmail.com. No site, é possível conferir os prazos para inscrição, assim como a programação completa, que inclui palestras, minicursos, mesa-redonda e sessões coordenadas, além de espaços de confraternização com coquetéis e coffee break. A maior parte das atividades ocorrerá no Salão de Convenções da Ufla.

A comissão organizadora do evento, do Departamento de Química, é composta pelos professores Fabiana da Silva Felix, Miriany Avelino Moreira Fernandez e Guilherme Max Dias Ferreira, com participação ativa do Centro Acadêmico de Química (Caqui) e da PQJr. Haverá espaço para a submissão de resumos e os melhores trabalhos serão premiados.

Fonte: Ufla

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras