Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/08/2018 16:18 - Atualizada em: 07/08/2018 19:45
Nova ata do PHS coloca Jussara Menicucci como pré-candidata a deputada federal
Mudança na política de Lavras, a cidade terá agora quatro pré-candidatos a deputado federal e três a estadual

Jussara Menicucci vai concorrer a eleição em outubro como deputada federal. Foto: Arquivo Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Até o dia 15 de agosto, muita coisa poderá mudar na política, dia 15 é o prazo para o registro definitivo das chapas. Hoje o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou a segunda ata do Partido Humanista Social (PHS) e trouxe uma surpresa: o nome da pré-candidata a deputada estadual por Lavras, a ex-prefeita Jussara Menicucci, figura agora como pré-candidata a deputada federal.

O PHS não vai ter candidatura própria para Governador de Minas e a opção do partido foi apoiar a candidatura de Antônio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas Gerais. A ex-prefeita, que sempre demonstrou muita fidelidade ao ex-governador e atual senador Aécio Neves, agora será concorrente direta de Aécio, vai disputar com Aécio os votos dos lavrenses.

Jussara marcou uma reunião hoje às 17h em sua residência com seus correligionários provavelmente para comunicar a decisão da mudança. Agora o panorama político da cidade ficou assim: são pré-candidatos por Lavras já homologados: Carlos Lindomar, Dâmina Pereira, Fábio Cherem, João Paulo Felizardo, Jussara Menicucci, Nastenka Georgina e Roberto Pires.

Carlos Lindomar, Dâmina Pereira, Fábio Cherem e Jussara Menicucci disputarão uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, já João Paulo Felizardo, Nastenka Georgina Ferreira e Roberto Pires disputarão os votos dos lavrenses na corrida para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Os nomes dos pré-candidatos homologados estão distribuídos na matéria em ordem alfabética. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras