Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/08/2018 09:33 - Atualizada em: 02/08/2018 12:00
Campeonato Mineiro de Vôlei 2018: definidas as equipes participantes
Lavras Vôlei, Sada Cruzeiro, Juiz de Fora Vôlei e Minas Tênis Clube. Campeonato começa dia 7 de setembro

Presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomás Mendes e o prefeito José Cherem, no dia 16 de julho em Lavras, quando foi oficializada a entrada do Lavras Vôlei no campeonato Mineiro. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizado na terça-feira, dia 31, na sede da Federação Mineira de Vôlei, em Belo Horizonte, uma reunião com representantes das quatro equipes que vão disputar o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino deste ano.

Participaram da reunião coordenada pelo presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomás Mendes, os representantes das equipes do Lavras Vôlei, Sada Cruzeiro, Minas Tênis e Juiz de Fora Vôlei.

Na reunião foram tratados assuntos referentes ao campeonato, que terá início no dia 7 de setembro em Juiz de Fora. A equipe do Lavras Vôlei é a única estreante no campeonato de profissionais.

A reunião contou com a presença do técnico do Lavras Vôlei, Henrique Furtado, do supervisor técnico do Sada Cruzeiro, Luis Sales, do chefe do departamento do Minas Tênis, Carlos Castanheira e do técnico da equipe belorizontina Nery Tambeiro, e ainda com o diretor do Juiz de Fora Vôlei, Maurício Bara e do treinador da equipe juizforana Marcos Henrique do Nascimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras