Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/07/2018 14:59 - Atualizada em: 30/07/2018 06:47
Podemos homologa o nome de Dâmina, ela é a segunda pré-candidata por Lavras
Podemos indicou o nome da deputada Dâmina Pereira para concorrer a reeleição

Dâmina Pereira, pré-candidata a reeleição

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Diretório Estadual do Podemos realizou ontem, sábado, dia 28, a sua convenção Partidária na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com uma grande presença de partidários, o Podemos oficializou a candidatura de um senador, de 54 deputados estaduais, 42 deputados federais, entre eles a da lavrense Dâmina Pereira.

No âmbito da disputa pelo Governo de Minas, o partido manteve a posição já anunciada há alguns meses de não ter candidato próprio. Apesar disso, ainda estuda se vai apoiar algum pré-candidato ao Palácio da Liberdade.

Vitório Mediolli, presidente Estadual do Podemos, disse que o partido já foi procurado por todas as legendas, de direita à esquerda, entretanto, a decisão pode ser dada até o dia 5 de agosto, prazo final para a realização das convenções partidárias.

A deputada Dâmina Pereira, que não participou da convenção porque está na Europa acompanhada de seu marido Carlos Alberto Pereira, vai concorrer a reeleição. O pré-candidato pela sigla do Podemos à Presidência da República, Álvaro Dias, participou da convenção em Minas.

Questionado sobre se aceitaria ser vice do pré-candidato tucano Geraldo Alckmin, Álvaro Dias respondeu: "A minha pré-candidatura é irreversível. Eu não teria coragem de vir a Minas Gerais se eu fosse uma biruta de aeroporto, que muda de lado ao sabor dos ventos. Eu nunca mudei de lado, mudei de sigla para não mudar de lado. Eu saí do PSDB porque ele mudou de lado. Ele abraçou Eduardo Cunha e Temer. E eu não podia apoiar uma organização criminosa. Por isso eu mudei de sigla e não de lado", disse.

Lavras já têm dois pré-candidatos homologados às cadeiras na Câmara dos Deputados: Carlos Lindomar e agora Dâmina Pereira, eles tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias do PSL e do Podemos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras