Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 27/07/2018 15:50 - Atualizada em: 28/07/2018 11:54
Audiência Pública para discutir restruturação do transporte coletivo em Lavras
Baseado no estudo da Planum e na Audiência Pública é que será elaborado o processo licitatório de transporte coletivo no final do ano

A concessão do transporte coletivo em Lavras é da empresa Autotrans. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras contratou, através de um processo licitatório, uma empresa para desenvolver um estudo de tráfego para Lavras. A empresa Planum – Planejamento e Consultoria Urbana, vencedora da licitação, realizou um estudo preliminar de transporte coletivo para Lavras.

Agora a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana, vai apresentar o estudo aos lavrenses para ser discutido em uma Audiência Pública. A "Audiência Pública sobre a Concepção do Novo Plano de Reestruturação do Sistema de Transporte Coletivo Urbano do Município de Lavras", será realizada no auditório da escola municipal "Doutora Dâmina", na próxima terça-feira, dia 31, das 18h às 21h30.

Com base no relatório da Planum e o que for acordado com a população na audiência pública, será montado um estudo que deverá passar pelo Departamento Jurídico da Prefeitura, onde deverão ser feitas as correções na forma da lei, ele será a base da abertura do processo licitatório para a escolha da empresa que vai explorar o transporte coletivo a partir do próximo ano.

A concessão da empresa Autotrans terminou em novembro do ano passado, o prefeito José Cherem prorrogou por mais um ano para poder realizar o projeto que vai determinar o que a empresa vencedora da licitação terá que cumprir. A empresa que vencer a licitação deverá cumprir rigorosamente o que a população de Lavras pediu através da audiência pública, portanto, a participação popular na terça-feira, dia 31, será fundamental para que a empresa que vencer a licitação cumpra o que os usuários do transporte coletivo querem.

O prefeito José Cherem disse que quer que o processo licitatório para a escolha da empresa que vai explorar o transporte coletivo a partir do próximo ano, seja realizado de forma técnica e transparente e com a participação popular

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras