Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/07/2018 22:16 - Atualizada em: 25/07/2018 11:10
PDT indica o nome de Fábio Cherem para vice do pré-candidato Márcio Lacerda
A reunião que escolheu Fábio Cherem para indicar como vice na chapa de Lacerda foi realizada na noite de hoje

Deputado Fábio Cherem, pré-candidato ao vice-governo de Minas, Márcio Lacerda e o presidente estadual do PDT, deputado Mário Lúcio Heringer. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), oficializou, em maio, em um ato em seu escritório político, a adesão dos dois primeiros partidos à sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais, bateram o martelo o PDT (Partido Democrático Trabalhista) e o Pros (Partido Republicano da Ordem Social).

Diante do apoio do PDT e do Pros, os cotados para ser seu companheiro de chapa para concorrer ao governo de Minas deverão sair de um desses partidos e os principais cotados para concorrer como vice na chapa de Lacerda são: o deputado estadual Fábio Cherem, do PDT, e o deputado federal Jaime Martins, do Pros. 

Na noite de hoje, terça-feira, dia 24, em reunião da Executiva Estadual do PDT em Belo Horizonte, sob a presidência do deputado Mário Lúcio Heringer, ficou acordado que o candidato indicado pelo partido seria o deputado lavrense Fábio Cherem, mas a palavra final caberá ao pré-candidato Márcio Lacerda.

No entanto, Marcio Lacerda enfrenta uma situação delicada. Apesar de sustentar a pré-candidatura ao governo de Minas, ele espera um convite para ser vice de Ciro Gomes (PDT) em corrida à Presidência, abrindo mão de concorrer ao governo do Estado. Se isso acontecer o PDT, o Pros e o PSB, juntos, vão indicar o candidato que deverá substituir Lacerda na corrida eleitoral mineira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras