Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/07/2018 12:28 - Atualizada em: 14/07/2018 17:57
Neste final de semana tem "Arraiá de São Tião", na Zona Sul de Lavras
A mais animada festa da Zona Sul de Lavras, com marcações de quadrilhas, comida típica, galinhada e música ao vivo

Matriz de São Sebastião, na Zona Sul de Lavras, que cancelou a celebração (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início hoje, sábado, dia 14, o "Arraiá de São Tião", que este ano entra em sua segunda edição. A festa é promovida pelos Coroinhas, Acólitos e Ancilas da Paróquia São Sebastião de Lavras, que tem como finalidade testemunhar a Alegria e o Serviço dessas crianças e jovens que dedicam o seu tempo a Deus e a Igreja, fazendo desse evento uma confraternização familiar de toda comunidade. 

O "Arraia de São Tião" será realizado hoje e amanhã, domingo, no Espaço de Festa da Paróquia São Sebastião, na Zona Sul de Lavras, o evento terá início logo após a missa e conta com apresentação de dança de quadrilha, venda de comidas típicas, o famoso pastel de São Sebastião, a deliciosa galinhada no domingo, muita música, diversão e alegria. 

A abertura oficial do "Arraia de São Tião" será às 18h, em seguida, às 19h, celebração da Santa Missa e às 20h30, a dança da Quadrilha dos Solenes, composta pelos Acólitos e Ancilas. Será uma noite de muita animação ao som de boa música e muita diversão.

Amanhã, domingo, dia 15, às 7h, tem a celebração da Santa Missa, em seguida, às 8h15, Café do Tião e Barraquinhas. Às 9h30, Missa celebrada para crianças. Às 10h30, mais uma dança de quadrilha, será a Quadrilha dos Soleninhos, os coroinhas da igreja. A partir das 11h, será servida uma deliciosa galinhada, é a Galinhada e Música ao Vivo, com João Henrique. A diversão e a música seguem até às 14h. A festança do "Arraia do Tião" recomeça a partir das 18h e às 19h30, celebração de missa. Às 20h30, mais dança de quadrilha, a terceira da festa, desta vez será a Quadrilha dos Anjos da Luz, dançada pelo Grupo de Jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Para encerrar, às 21h, a quarta apresentação de marcação de quadrilha, desta vez será com os integrantes da Paróquia de São Sebastião.

Quem quiser saber mais informações sobre este evento que vai movimentar a Zona Sul de Lavras hoje e amanhã, pode acessar o Facebook da Paróquia de São Sebastião.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras