Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 09/07/2018 08:31 - Atualizada em: 09/07/2018 14:45
Lavras terá o maior Centro de Eventos do Sul de Minas, ele está sendo construído na Ufla
O Centro de Eventos da Ufla, com seus 7 mil metros quadrados, colocará Lavras numa posição de destaque em Minas Gerais

A estrutura será entregue ainda este ano. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras terá, até o final deste ano, o maior Centro de Eventos do Sul de Minas, o prédio tem 7 mil metros quadrados de construção e um auditório para 3,5 mil lugares, ele fica no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O prédio se tornará uma referência para os maiores e mais importantes eventos do Sul de Minas, ele é moderno e está no mesmo patamar dos grandes centros de eventos das capitais brasileiras, o espaço físico possui o que existe de mais moderno, confortável e seguro.

 Ele faz parte do projeto de internacionalização da Ufla, que está sendo implantado pelo reitor José Roberto Scolforo, o espaço poderá sediar eventos de grande porte, eventos em que não seria possível ser realizado em nenhuma cidade do Sul de Minas. Além disso, ele poderá ser dividido em módulos, de modo a poder abrigar até 4 eventos sendo realizados concomitantemente.

O Centro de Eventos da Ufla possui uma grande área de estacionamento e ele está situado cerca de 4 quilômetros do centro da cidade. O Centro de Eventos poderá trazer para Lavras grandes acontecimentos em diversas áreas. Com esta estrutura e a chegada de grandes redes hoteleiras na cidade, Lavras estará apta a receber grandes seminários e congressos estadual, nacional e até internacional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras