Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/07/2018 09:30 - Atualizada em: 07/07/2018 20:23
JEMG: Colégio Unilavras se classifica para Fase Estadual
Lavras terá representação na etapa Estadual do JEMG na modalidade depois de 10 anos

Atletas do Colégio Unilavras vão participar da Fase Estadual do JEMG. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) realizaram mais uma etapa regional, ela foi disputada em seis cidades mineiras e as competições foram: basquetebol, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os vencedores dessa etapa disputam a Fase Estadual.

O Futsal do Colégio Unilavras sagrou-se campeão da etapa vencendo a equipe de Poços de Caldas por 4X0. É importante ressaltar que a cidade de Lavras terá representação nos jogos na etapa estadual depois de um período de dez anos sem seguir adiante na competição nesta modalidade. "Estamos muito felizes com o resultado. Já é uma grande vitória vencer essa etapa, nossa equipe vem se superando a cada ano. Saber que representaremos a cidade depois de tantos anos sem uma equipe nessa modalidade, nos motiva a seguir com mais vontade", disse João Carlos Gouveia, técnico da equipe de Futsal do Colégio Unilavras.

Além do Futsal masculino, a peteca feminino terminou a etapa em 2º lugar, o handebol masculino em 4º lugar. Para o diretor do Colégio Unilavras, professor Claudinei Vicente, essa é uma conquista importante. "Gostaria de ressaltar que o trabalho desenvolvido no Colégio Unilavras é em prol do desenvolvimento humano. Envolver esses jovens no esporte é uma ferramenta pedagógica, de inserção social. Estamos muito felizes com o sucesso das nossas equipes. Parabéns a todos que independente do resultado", disse.

Os campeões da última fase do JEMG representam Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, eventos realizados, respectivamente, pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras