Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 04/07/2018 18:11 - Atualizada em: 04/07/2018 23:26
Moradores de dois bairros de Lavras se uniram e revitalizaram uma praça
Eles revitalizaram a praça que serve aos bairros Alta Villa e Jardim Itália

Como estava o local antes da revitalização. Fotos: AMJIAV

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores dos bairros Jardim Itália e Alta Villa deram um exemplo de cidadania, eles se reuniram em um mutirão e revitalizaram uma praça que fica no bairro Alta Villa, próximo a subestação da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais). A ideia de união partiu da Associação de Moradores do Jardim Itália e Alta Villa (AMJIAV), que tem como presidente Fábio Mancini.

Um grupo de 24 moradores pegaram enxadas, pás, vassouras, carrinho de mão e com muita vontade de trabalhar eles capinaram, varreram, podaram galhos de árvores, limparam bancos e deixaram a pracinha com uma visão agradável.

Eles conseguiram mudaram a imagem do local, que antes era usado por usuários de drogas e agora se tornou um lugar onde os moradores se encontram, conversam e fazem planos para novas ações que vão beneficiar a comunidade.

Fábio Mancini e o vice-presidente, Cláudio Júnior, registraram os nomes daqueles que trabalharam para revitalizar a praça e solicitaram que seus nomes  fossem publicados em forma de agradecimento. São eles: Geisiany Lopes Mancini, Felipe Rodrigues, Maryna Rodarte, Jaciel Carvalho, Fernanda Rasquini, Gilnei Alves, Daniel Raimundo, Izabel Nogueira, Mariana Sá, Neide Dalva, Lais Cardoso, Bernadete Gonçalves, Rodrigo Társio, Douglas Nascimento, Aline Melo, Diego Nunes, Vitória Frondola, Leonardo Cardoso, Leandro Alves, Milyani Terra, Cláudio Aluísio, Juhh e Helk.

Fotos do antes:

 

Fotos de depois da revitalização:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras