Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/06/2018 17:23 - Atualizada em: 18/06/2018 21:20
Quatro mil pessoas lotaram o campo do alojamento da Ufla para a Festa Junina do Brejão
A festa é tradicional e a cada ano aumenta o número de participantes, a festa teve shows de bandas, quadrilha, bebidas e comidas típicas

Banda Mr. Jack, que surpreendeu a todos com sua apresentação de Pop Rock e Reggae dos anos 90 e 2000. Foto: Paula Jaíne

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma das festas juninas mais tradicionais de Lavras é a Festa Junina do Brejão, no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), este ano ela foi realizada no sábado, dia 16. A festa é organizada pelos estudantes que moram no alojamento que é tradicionalmente conhecido por Brejão, isso porque o lugar é muito frio no inverno e é próximo a um ribeirão.

Mas o clima frio no lugar, durante a festa, que foi realizada no sábado, sequer foi notado pelas mais de 4 mil pessoas que lotaram o campo de futebol da Ufla para assistir aos shows. A banda Circo da Lua abriu a noite de festa, liderada pelo músico lavrense Cabelinho da Lua.

Depois da apresentação da banda Circo da Lua foi a vez da Marcação de Quadrilha, dançada por estudantes moradores do Brejão, o alojamento estudantil mais animado de Lavras. Em seguida foi a vez da banda Chama Chuva, de Belo Horizonte, subir ao palco e apresentar o melhor do forró.

A surpresa ficou com a apresentação da banda Mr. Jack, formada por estudantes da Ufla, ela apresentou um repertório variado com Pop Rock e Reggae. A apresentação da Mr. Jack agitou os mais de 4 mil pagantes que dançaram e pularam ao som de clássicos dos anos 90 e 2000.

Além das bandas, a festa contou ainda com a presença do DJ Juninho Bravo, o público se deliciou com as comidas e bebidas típicas das festas juninas, tudo isso associado ao calor da tradicional fogueira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras