Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/06/2010 07:27
HVM faz aniversário e homenageia médicos de seu corpo clínico

     

        Jantar em homenagem ao corpo clínico do Hospital Vaz Monteiro

 

Para prestar uma homenagem ao corpo clínico do Hospital Vaz Monteiro (HVM), a direção daquela instituição realizou um jantar de confraternização. O evento foi realizado esta semana e fez parte das comemorações dos 69 anos do hospital. Os médicos e familiares assistiram a um vídeo institucional que exaltaram as últimas conquistas da instituição, uma das que mais cresce no Sul de Minas.

Alguns médicos receberam placas da direção como forma de agradecimento pela dedicação e comprometimento. Eles participaram ativamente do crescimento do HVM. Foram onze os agraciados. Foram eles: o urologista Alessandro Furtado Silva; o ortopedista Carlos Frederico Leite Corrêa; os ginecologistas e obstetras Eliane Pereira Botrel Cunha e José Marcos Unes Ticle; os clínicos Izaías Marques de Abreu e João Tomás Vieira de Souza; os radiologistas José de Campos Brites e Maurício Alvarenga Junqueira; o cirurgião Marcos Antônio de Mello Jonas; a pediatra Maria Inês Ribeiro Costa Jonas, e o anestesiologista Ricardo Gama de Oliveira.

O presidente do HVM, o professor Ricardo Souza Sette, finalizou a cerimônia com um discurso emocionado. Sette disse que um dos pontos fortes do Hospital Vaz Monteiro é o seu corpo clínico, formado, segundo ele, por excelentes profissionais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras