Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 12/06/2018 10:05 - Atualizada em: 12/06/2018 12:01
Bancos terão horários diferenciados durante os jogos da Seleção Brasileira
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), recomendação entra em vigor "por motivos de segurança das agências e de transporte de valores"

Os atendimentos nos caixas eletrônicos seguem dentro da normalidade. Foto: Informativo Febraban

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo os bancos vão atender em horários diferenciados, a informação foi passada pela Febraban (Federação Brasileira dos Bancos). De acordo com a nota, a recomendação segue as orientações de uma circular emitida no sábado, dia 9, pelo Banco Central do Brasil. Os horários seguem o fuso horário de Brasília.

Nos jogos às 9h, horário do jogo contra a Costa Rica, o expediente será das 13h às 17h. Quando os jogos forem realizado às 11h, os bancos abrem das 8h30 às 10h30 e retornam às atividades das 14h às 16h. Nas partidas marcadas para as 15h, caso do terceiro jogo dos brasileiros, as agências operam das 9h às 13h.

Para quem quiser pagar contas, a Febraban informa que canais de atendimento estarão disponíveis. São eles: caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e as operações bancárias por telefone.

De acordo com a nota da Febraban, a recomendação entra em vigor "por motivos de segurança das agências e de transporte de valores". A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras